Motociclista sofre acidente na frente do Cemitério Parque e morre no hospital

O motociclista Paulo César Ribeiro, de 56 anos, faleceu no início da noite deste sábado (5) no Hospital Universitário de Maringá, após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente.

Paulo estava a caminho do trabalho, onde atuava como frentista em um posto de combustíveis na zona sul da cidade. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Alziro Zarur com a Rua João Furlan, em frente ao Cemitério Parque, na região da Vila Vardelina.

Segundo as informações colhidas no local, Paulo subia a avenida quando o motorista de um Hyundai Creta cruzou a preferencial, resultando em uma colisão violenta. A moto atingiu com força a lateral do carro. Com o impacto, a vítima sofreu um grave traumatismo craniano.

Uma médica pediatra que passava pelo local prestou os primeiros socorros até a chegada das equipes do Siate e do Samu. Devido à gravidade da lesão, uma médica do Samu realizou a entubação ainda no local. O motociclista também apresentava grande perda de sangue.

O motorista do Creta estava acompanhado da esposa e ficou bastante abalado. A passageira relatou dores em um dos braços e também recebeu atendimento. Uma câmera de segurança nas proximidades registrou o acidente, e a Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência.

Redação da matéria: Maurício Alves

Editora Web Site: Larissa Geovana

Plantão do Povo

Section image
Section image
Section image
Section image
Section image