Homicídio é registrado em São Miguel do Cambuí; vítima tinha passagens pela polícia
Um homem identificado como Cleyton de Oliveira da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (11), no distrito de São Miguel do Cambuí, em Marialva. O crime aconteceu em frente a uma residência e mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas, o autor do disparo seria o ex-companheiro de uma moradora do local. Ele teria chegado em um veículo Fiat Strada de cor cinza e chamado a mulher na frente da casa. O atual companheiro dela, Cleyton, saiu para atendê-lo — momento em que o suspeito, de posse de um revólver, efetuou um disparo que atingiu a vítima no tórax. Cleyton morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico.
continua após a publicidade

Após o crime, o atirador, de 38 anos, fugiu e até o momento não foi localizado. A área foi isolada pela polícia, e equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de praxe.
Informações obtidas posteriormente indicam que a vítima tinha diversas passagens pela polícia. Cleyton teria se envolvido em um furto ocorrido no distrito do Cambuí, caso que ganhou repercussão na região depois que moradores se revoltaram e fizeram “justiça com as próprias mãos”, o que resultou na prisão de dois deles na época.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
imagens: tribuna interativa e PMPR 32° BPM








