Guarda Civil de Maringá prende suspeito de homicídio de jovem atingida por bala perdida no Conjunto Oswaldo Bueno

Na manhã deste sábado (11), uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Civil de Maringá realizou patrulhamento preventivo pelo Jardim Ipanema e identificou um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Maringá.

O detido é suspeito de envolvimento no homicídio de Vitória Fernanda Silva Rodrigues, de 19 anos, que foi morta em 14 de setembro de 2025, ao ser atingida por disparos de arma de fogo em frente ao portão de sua residência no Conjunto Odwaldo Bueno. No momento, Vitória estava com uma criança no colo, sobrinho da jovem, que não se feriu. Segundo informações da Polícia Militar, os tiros eram direcionados a outra pessoa, que conseguiu escapar. Após ser atingida, Vitória ainda correu até a casa de amigos, mas não resistiu. O SAMU tentou reanimá-la por mais de 30 minutos, sem sucesso.

continua após a publicidade.

Section image

Diante da constatação do mandado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá para as providências cabíveis. A prisão representa um passo importante nas investigações do caso que causou grande comoção na cidade.

Fonte: Comunicação Social – Secretaria de Segurança de Maringá

Section image
Section image