Homem morto em acidente na PR-444

é identificado: vítima teve o corpo arrastado até Marialva

Foi identificado o motociclista que morreu em um acidente brutal na manhã desta quarta-feira (16), na PR-444, em Mandaguari. A vítima é Luis Carlos Magri, de 42 anos, morador da cidade de Arapongas.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, Magri conduzia uma motoneta Honda Biz quando acabou sendo atingido por uma caminhonete que fugiu sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou a informação e segue nas buscas para identificar o motorista.

No local do acidente, próximo à entrada do café bela esperança em Mandaguari, os bombeiros encontraram apenas a motocicleta destruída, manchas de sangue e objetos pessoais da vítima, como mochila e calçado. O corpo, no entanto, não estava no local, o que gerou um grande mistério e mobilizou várias equipes de resgate e segurança.

A resposta veio cerca de 30 minutos depois, já na rodovia de Marialva. Um caminhoneiro, ao parar seu veículo no acostamento, descobriu que havia um corpo preso no chassi do caminhão. Ele contou que só percebeu após outro motorista sinalizar que havia algo estranho sob a carroceria. Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou que se tratava do corpo de Luis Carlos Magri.

O motorista do caminhão relatou que não percebeu o atropelamento e ficou em choque com a situação. A PRE agora trabalha para identificar o motorista da caminhonete que, segundo as investigações iniciais, foi o primeiro a atropelar o motociclista.

Um acidente trágico, marcado pela irresponsabilidade e omissão de socorro, e que deixa uma família em luto e uma cidade perplexa com a brutalidade da cena.

Redação da matéria: Maurício Alves

Editora web site : Larissa Geovanna

Mandaguari Notícias

Section image
Section image
Section image
Section image
Section image
Section image