Rapaz envolvido em homicídio é preso com arma e meio milhão de cocaína em Maringá

O Setor Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá realizou uma grande apreensão de cocaína na manhã desta quarta-feira (13), na Rua Pioneiro Jacob Unt, no Jardim Copacabana, em Maringá.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os investigadores avistaram o suspeito saindo da residência. Ao tentar a abordagem, o veículo conduzido por ele colidiu contra a viatura da 9ª Subdivisão Policial. O homem, identificado como Luiz Guilherme Andrade, de 26 anos, foi detido.

No interior da casa, os policiais encontraram uma mulher. As buscas resultaram na apreensão de 8 quilos de cocaína, uma pistola calibre 9mm, munições, balança de precisão, celulares e outros objetos relacionados ao tráfico. O entorpecente foi avaliado em aproximadamente R$ 500 mil.

Luiz Guilherme já possui antecedente criminal por homicídio e, em 2022, foi vítima de um atentado a tiros em Maringá. A Polícia Civil informou que investigava os passos do suspeito há cinco meses e que outros nomes ligados à investigação estão sendo monitorados.

A corporação destacou que continuará atuando de forma estratégica e integrada no combate ao tráfico de drogas, visando enfraquecer financeiramente organizações criminosas

Section image
Section image
Section image
Section image