Section image

HOMICÍDIO EM MANDAGUAÇU

Guilherme Luiz Calixto, de 26 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (24) no Jardim Santa Rosa, em Mandaguaçu. De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o jovem ferido na área de uma residência. O socorro chegou a ser acionado, mas Guilherme não resistiu aos ferimentos.

Durante os levantamentos, os militares tiveram acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostra a vítima chegando ao local minutos antes do crime com uma moto, na garupa uma mulher. Nas imagens, ela indica onde ele deveria estacionar o veículo.

Guilherme entra na casa e permanece por alguns instantes. Em seguida, é surpreendido pelos disparos. Após a execução, o atirador fugiu. A mulher que o acompanhava também deixou o local e não foi mais localizada.

Na cena do homicídio, a PM encontrou uma arma calibre 380, que pode ter sido utilizada na execução. O material foi apreendido.

As autoridades investigam se o homem pode ter sido vítima de uma emboscada. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

A vítima contava com antecedentes criminais.

Colaboração: Repórter Eduardo Vinícius

Section image
Section image
Section image
Section image